sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Alguns motivos para você gostar de Sword Art Online


  Hoje vou falar um pouco sobre um anime que sem dúvidas nenhuma é o meu favorito: Sword Art Online. Não tem como me falarem de animes e eu não tocar no assunto, então vou falar um pouco sobre ele pra vocês.

  Se você está lendo esse texto e nunca assistiu SAO (o que acho pouco provável), e está procurando um novo anime para assistir, vou dar a vocês 5 motivos que separei.
Sword Art Online (SAO) conta a história de um jovem jogador de VRMMORPG lançado em 2022. Os personagens que entram no jogo com um equipamento de realidade virtual chamado de Never Gear (tipo um óculos Rift), ele estimula os cinco sentidos do usuário através do cérebro, permitindo que os jogadores controlem seus personagens através da mente.

 1-A história:
  Em 6 de novembro de 2022, os jogadores entram pela primeira vez no SAO e, depois descobrem que são incapazes de sair. Eles são informados por Kayaba Akihiko, o criador de SAO, que devem chegar ao 100° andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para libertarem. No entanto, se seus personagens morrerem em jogo, seus corpos na vida real morreriam também.

 2-Personagens:
  Temos Kirito, Yui, a filha de Kirito e Asuna, ela é bem legal, nos faz dar muitas risadas e na segunda temporada ela é uma fada que ajuda seu pai.

  Kirito -  é o principal que tanta ao máximo terminar o jogo e salva a todos, ele joga sozinho e teve experiência com a versão Beta do jogo.
Asuna - é uma garota corajosa que nunca desiste e faz de tudo para ajudar Kirito nessa jogada, sempre ao seu lado.

  Temos também Liz, amiga de Kirito que é fabricante de armas, Silica que é uma garota muito forte, Klein que está junto de Kirito desde o começo, Leafa, prima de Kirito e Sinon uma sniper maneira, todos os personagens são incríveis e com ótimas personalidades. Tem muitos outros personagens, citei alguns que na minha opinião são os que mais gosto do anime.

 3-Os outros mundos virtuais como GGO, ALO e UW:
  SAO é o primeiro arco da história que acontece em Aincrad. Após o final da primeira temporada Kirito libera a “semente” do mundo na internet, fazendo com que muitas pessoas e empresas possam criar seus próprios mundos.
  ALO é o segundo arco da história. Todos os jogadores tem asas e são capazes de voar. GGO é o terceiro arco, é um mundo de jogo virtual com foco principal em armas. UW é o quarto arco e possui os melhores gráficos, é o jogo mais realista de todos os VRMMOs até o momento.

4-Trilha sonora:
  As músicas de SAO são feitas por Yuki Kajiura e são lindas ela também foi responsável por músicas de Fate/Zero, Tsubasa Chronicle e. hack//sing.
  
  Essa é uma das musicas do anime, e é a musica de abertura da primeira temporada de SAO.


  5-Sem dúvidas as lutas épicas:
   As lutas são muito maneiras, épicas e criativas. O anime possui várias lutas de espada e outras armas incríveis e os personagens tem HP igual em um MMORPG mesmo, é um estibo bem diferente e muito foda.

 Espero que com esses 5 motivos eu consiga fazer você assistir SAO, que como eu disse é meu anime favorito e aproveitem de que SAO esta na netflix também. Não esqueça de deixar seu comentário falando do que está achando do blog, se tem alguma sugestão e é claro se gostou não deixe de compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário