quinta-feira, 10 de agosto de 2017

E bate a nostalgia e hoje vamos de aberturas nostálgicas



Sim, hoje vamos de aberturas nostálgicas, não tem como eu não falar disso em meu blog. Então espero que gostem das aberturas que selecionei e boa nostálgica ae.


Pokémon 

Não tem nem o que falar, Pokémon foi um dos desenhos que mais assisti quando era pequeno, mesmo não sendo muito velho assisti bastante. 

É uma franquia de mídia que pertence a The Pokémon Company, tendo sido criada por Satoshi Taijiri em 1995. Ela é concentrada em criaturas chamadas “Pokémon”, que os seres humanos capturam e os treinam para lutarem um contra o outo como um esporte.

Não tem muito o que falar sobre Pokémon, porque acho que todos já devem ter assistido esse desenho. Mas deixo com vocês a abertura do desenho:




BeyBlade

Beyblade foi um dos desenhos que me identifiquei, eu quando era mais novo tinha várias beyblades e também fazia várias com tampinha de detergente (sim com tampinhas de detergente).

Baseado em um brinquedo de mesmo nome semelhante a um pião. A história é sobre um grupo de garotos que lutam com seus beyblades, piões específicos para batalhas.

Não tem muito o que falar, pois acho que a maioria das crianças tinham beyblades, pois era um dos brinquedos mais legais que tinha para brincar com os amigos que também tinham essas beyblades. Então fique com a abertura do desenho:



Dragon Ball GT

Dragon Ball ainda é um dos desenhos que mais assisto, as vezes quando não tenho nada para assistir vejo esse desenho, porque tenho certeza que foi o que mais assisti da série Dragon Ball.

Uma série produzida pelo estúdio Toei Animation essa é a terceira da franquia Dragon Ball, criada por Akira Toriyama. Esse anime é a serie mais curta das quatro anteriores, a GT não é baseada na série de mangá original escrita por Akira.

No GT Goku, Pan e Trunks conhecem Baby, que pertence a espécie mais inteligente do Universo e que foi quase toda eliminada pelo Sayajins. Baby controla todos os terráqueos da terra, quando Goku volta da terra tem que detê-lo.
Então fiquem com a abertura desse anime que pra min pela música e conteúdo é a melhor abertura:



Dragon Ball Z

Novamente Dragon Ball aparece na minha lista, não tem como não por no mínimo duas vezes, Dragon Ball sempre teve suas entradas maravilhosas.

Corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá que foi publicado na revista, Weekly shonen jump, de 1988 a 1995, e estreou no Japão na Fuji TV em 26 de abril de 1989, e terminou dia 31 de janeiro de 1996 com o total de 291 episódios, antes de ser dublada em diversos territórios ao redor do globo.

Essa temporada de Dragon Ball é incrível, suas músicas e lutas, mas da série Dragon Ball o GT é o que mais gosto, mas é difícil escolher um favorito por todos são muito bons, fiquem com a abertura do desenho:



Cavaleiros do Zodíaco


Esse desenho não é um dos que assisti mais, só que é um dos que tem a abertura mais legais de todas (pra min a número um). Sempre me pego cantando a música de abertura desse desenho e aposto que a maioria de vocês também.

E uma série japonesa de Mangá escrito e ilustrado por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente na revista Weekly Shõnen Jump de 1986 a 1990 e adaptada para anime pela Toie Animation de 1986 a 1989. A serie conta a história de guerreiros místicos chamados “cavaleiros” (ou “saints”, no original) que lutam vestindo “armaduras” sagradas baseadas nas diversas constelações. Os cavaleiros tem como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contra outros deuses do olimpo, ou de outras mitologias que pretendem dominar a Terra.

Então deixo com vocês a abertura do Cavaleiros do Zodiaco, a abertura que mais gosto no caso, sei que todos já devem ter visto e assistido o desenho então fiquem com a abertura:




Agradeço a todos que estão me apoiando até agora. Espero que tem gostado da minha lista de aberturas nostálgicas, deixem nos comentários o que acharam e as aberturas que vocês mais gostam para min saber e se gostaram não esqueça de compartilhar com os amigos. Um aviso caso você esteja curtindo o blog curta minha página no Facebook do blog que lá postarei novidades e quando postarei os textos, deixarei o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário